Processo de Compras

Estamos felizes que estejam interessados em nossos produtos, e preparamos todos eles com muita qualidade e precisão. Procuramos desenvolver uma boa variedade de chumbadas para que não falte o modelo que mais se adeque ao seu tipo de pesca, e desenvolvemos também acessórios que auxiliam para que a pesca ocorra de uma forma melhor.

Caso você não seja lojista, entre em www.chumbadas.com.br , que está melhor preparado para atendê-lo.

Em nosso site, existem algumas etapas para a realização do processo de compra, e caso haja dúvidas em alguma etapa, entre em contato, através do nosso whatsapp ou e-mail que iremos auxiliá-lo.

A primeira etapa é a de aprovação de cadastro, somos fabricantes e temos melhores preços, melhores fretes e maior variedade de produtos para lojistas. Para isso precisamos da informação como CNPJ e nome da loja para aprovação. Muitas vezes nossos atendentes fazem contato através do telefone para concluir essa aprovação. Por isso, pedimos o seu melhor contato no cadastro.

Com a aprovação do cadastro, você inicia a segunda etapa, a escolha dos produtos. É só fazer o login no site, e iniciar seu processo de compra, clicando nos produtos terá acesso as opções de pesos, variações e cores e incluí-los no seu carrinho. Temos o limite mínimo de compras no valor de R$500,00. Após inserir todos os produtos que quiser comprar, clique em "Concluir Compra".

Complete as informações que faltam para o seu pedido, e clique em Calcular Frete, selecione a opção "A Combinar". Por que não deixamos o cálculo de frete automático? Os pedidos com as nossas chumbadas costumam ser pesados, e acabam sendo fretes caros, se optarmos somente pelas transportadoras que oferecem cálculo automático no site, muitas vezes resultarão em valores muito acima. E como vendemos para o Brasil todo, selecionamos algumas transportadoras regionais que oferecem um valor mais atrativo para o cliente, além de darmos a opção para o cliente trabalhar com a transportadora que esteja mais acostumado, ou mesmo tenha descontos por contratos.

Clique em "Seguir para Pagamento", irá aparecer somente a opção "A Combinar", como ainda não está definido o valor do frete, não vamos realizar o pagamento ainda. "Finalizar a Compra".

A partir dessa etapa, o pedido irá entrar em nosso sistema, nossos atendentes entrarão em contato, irão informar o valor do frete e o prazo, caso haja a aprovação do cliente, partimos para o pagamento. Oferecemos as formas de pagamento, que pode ser a vista (PIX ou boleto) com 3% de desconto ou no cartão em até 6x sem juros. Tendo a validação do pagamento, iniciamos nossa produção. Trabalhamos com o prazo de 15 dias uteis para produção, podendo variar com o tamanho do pedido, mais o tempo do frete, de acordo com a modalidade contratada.

Informamos quando o pedido está saindo da fábrica e passamos as formas de rastreio da entrega, sempre dispostos a atendê-los e informá-los em todas as etapas.